7 de outubro de 2011
Quase toda a gente, por qualquer razão adquire gostos, conhecimentos e formas de pensar ao longo da sua vida.
Isto claro a excepção de pessoas que se limitam a serem controladas por outros e apenas gostam do que esta na moda.
Vou ser mais específica, pessoas sem o mínimo de instrução para entender o mundo a sua volta, ou seja "burrinhas".
Acho que devo ser ainda mais específica ao referir tal palavra refiro-me a pessoas que se ficam pelo que pensam ver, pelo que na sua cabeça por algum motivo faz sentido.
Pessoas essas que não sabem ver a realidade, apesar de estar projectada a frente dos seus próprios cornos.
Devo fazer um reparo na minha utilização de aspas, estão mal colocadas visto que a pessoa que ira ler isto e ficara com uma dorzinha no seu incisivo lateral é uma pessoa que não deve muito a inteligência.
Minha cara estou realmente farta que os meus textos do blog, que são algo que adoro por serem parte de mim, algo que nunca apagarei mesmo que me mandassem em troca de "love" (amor, caso não saibas), sejam vandalizados pela tua pessoa.
Podias até gostar, mas como não me suportas a tua opinião será sempre negativa tudo isto porque não tens qualquer tipo de opinião própria.
Portanto volto a dizer para não vires para aqui meter o nariz visto que nada aqui relata a tua pessoa excepto este texto.
Para concluir e sem querer ofender deixo no ar a seguinte questão: Poderás tu parar de atormentar a vida das pessoas que honestamente só querem distância de ti e de uma forma querida de se dizer que vás morrer longe?
Até tem piada a tua ignorância e maneira de como achas que só tu tens razão, mas como tudo tornasse aborrecido e perde a piada.
E pela última vez devo dizer que ninguém, pelo menos aqui ou perto de mim gosta do teu pertence ou ex pertence como queiras.
Portanto deixa-te de filmes que só realçam o quanto és pouco dada a inteligência e acredita olhares para as pessoas com cara de raiva não afecta as pessoas em causa portanto deixa-te disso só te fica mal.
*Neste aceito todos os não gosto que queiras por.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário